CONDIÇÕES E TERMOS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO

XXXVIII - DAS TAXAS ADMINISTRATIVAS

A HostGet dá ao cliente a garantia de que o serviço será prestado de forma correta, satisfatória e com suporte de qualidade. Porém, estabelece taxas administrativas de acordo com o número de solicitações feitas pelo cliente.

 

Quantidade Serviços Durante Período Taxa
Restauraçação de backup em 30 dias grátis /domínio
Restauraçação de backup em 30 dias R$ 10,00 /domínio
Troca de modelo de site antes de 15 dias R$ 10,00 /domínio
Troca de modelo de site após 15 dias grátis /domínio
Troca de modelo de site após a 1ª grátis # R$ 10,00 /domínio
# Re-instalação de site após a 1ª grátis # R$ 10,00 /domínio
Migração de site(s) # # grátis (1-30) [1x]
Migração de site(s) # # R$ 25,00 (1-30 sites) [1x]
Recuperação de site após cancelamento # # R$ 80,00 (1-30 sites) [1x]
Recuperação de site após cancelamento # # R$ 120,00 (1-30 sites) [1x]
Troca de painel de streaming # # grátis
Troca de painel de streaming # # R$ 10,00
Recuperação de senha de acesso a site # # grátis /domínio
Recuperação de senha de acesso a site # # R$ 5,00 /domínio
Instalação do Site Revenda # # grátis /domínio
(Re)instalação do Site Revenda # # R$ 50,00 /domínio
Instalação do WHMCS # # grátis /domínio
(Re)instalação do WHMCS # # R$ 50,00 /domínio
1 Atualização de Aplicativo # # R$ 25,00 /app

 

§1 – A HostGet fará a troca de modelo de site gratuitamente, caso o template apresente algum problema ou bug persistentes em seu código fonte.

§2 – A HostGet não trocará de modelo gratuitamente, em caso de dificuldade de manuseio por parte do usuário.

§3 – Para ajuda com scripts de terceiros ou que não sejam de propriedade da HostGet, mesmo que esteja sendo usado em nossos servidores ou em suas dependências, cobramos uma taxa de R$ 50,00 por hora e R$ 25,00 por cada hora adicional.

§4 – Se cobrada a taxa administrativa, o serviço será prestado logo após a identificação do pagamento pelo nosso sistema financeiro e finalizado no término do prazo de contrato ou com a entrega do serviço.

§5 – Uma taxa de R$ 5,00 (cinco) Reais será cobrada pelo desbloqueio de IPs de um usuário, cada vez adicional, caso seja feita mais de UMA solicitação num período menor que 15 dias. Se a solicitação for feita por revendedor, que tem acesso ao desbloqueador de IPs em sua revenda, a taxa dobra para R$ 10,00 (dez) Reais.

§6 – Solicitações excessivas de suporte para o mesmo problema, sob manuseio incorreto por parte do cliente ou por não seguir as instruções do atendente, poderá gerar uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco) por cada nova solicitação.

§7 – A HostGet não permite a troca do domínio principal de um site, hospedagem ou revenda de hospedagem. Em caso de solicitação de troca, a taxa de R$ 10,00 (dez) Reais será cobrada para que o processo seja iniciado.

§8 – A HostGet não permite mover um domínio secundário para o-tornar principal ou vice-versa. Caso haja essa solicitação, uma taxa de R$ 25,00 será cobrada para que o processo seja iniciado.

PARÁGRAFO ÚNICO: A HostGet não garante o bom funcionamento do site no novo domínio. Em alguns casos, faz-se necessário a re-instalação do site. Consulte o suporte via e-mail: suporte@hostget.com.br para verificar a possibilidade e disponibilidade do serviço.

SUPORTE TÉCNICO E REMOTO (FUNCIONAMENTO): A HostGet só faz através do suporte remoto configurações necessárias para funcionamento dos sistemas oferecidos. Não fazemos manutenção/reparo em programas/sistemas de terceiros, Inclui um custo sob-orçamento em programas/sistemas de terceiros. O suporte remoto é somente para configurações inicias e emergências relacionadas ao nossos sistemas vendidos. Configuramos como WebRádio, fazemos 3 acessos gratuitos no mês para configuração de Áudio. Demais é pago R$15,00/por acesso adicional. Emergências e erros técnicos em nossos programas/sistemas oferecidos, o suporte é gratuito.

TREINAMENTO VIA TEAM VIWER (Suporte Remoto) Os treinamentos devem ser agendados com 24 horas de antecedência. E é agendado de acordo com a nossa disponibilidade. O suporte 24 horas é somente via ticket na área do cliente, deixamos bem claro que atendemos todas emergências como prioridade, e garantimos a funcionalidade dos serviços/programas oferecidos e desenvolvido por nos. Não fazemos treinamento sem agendamento de 24 horas antecedência. Caso precise de algo urgente temos nossa base de conhecimento disponível e suporte 24 horas via ticket.

TEAM VIWERNão acessamos a máquina sem o cliente presente no ato. Procedimento da empresa, para o mesmo visualizar no que estamos mexendo/modificando.

XXXIX - DAS MUDANÇAS NOS TERMOS DESSE CONTRATO

A HostGet.com.br se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio, ficando o cliente responsável por acessar esta página para ver as atualizações.

XL - DA ELEIÇÃO DO FORO

PARÁGRAFO ÚNICO: Fica eleito o Foro de São José dos Campos, Estado do São Paulo, nesta Federação, Denominada República Federativa do Brasil, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato e/ou pedido.

Suporte para dúvidas

24/7 por ticket, Emergencial via Whattsapp/SMS (011) 97803-8309, E-mail: sac@hostget.com.br.br.br.br.br +1-845-180-1530

    Instale com 1 click!
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    Formas de Pagamento:
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